ECONOMIZEI 67% no FACEBOOK Usando UMA FERRAMENTA
Vídeo mostrando a economia de 67%

Vamos falar sobre como que o Vinicius Miranda economizou 67% no Facebook com apenas uma ferramenta.

Quando você vai aprender alguma coisa nova, por exemplo, fazer algo do dia a dia ou um bolo na sua casa, você segue uma receita pra não errar.

Se você começar a misturar aquele monte de ingredientes, o que vai acontecer? Muito provavelmente você queimará muito bolo, ou seja, você vai gastar muita energia, muito dinheiro, até achar a fórmula ideal para ter um resultado de um bolo gostoso.

Na internet é a mesma coisa, ou seja, você está tentando: vai no Facebook, criou um anúncio, faz uma headline e fica tentando, tentando e tentando… é sempre um aprendizado prévio sem ter algo que realmente funciona, você vai fazer o quê?  Você vai queimar dinheiro!

A matemática funciona assim: você vai colocar dinheiro lá no Facebook, não vai trazer o resultado que você quer e vai ficar mudando, mudando, mudando até quem sabe uma hora você consiga achar um resultado.

Então, através da ferramenta que vamos mostrar pra vocês aqui, o Vinicius conseguiu economizar 67% em um anúncio simples. No anúncio criativo, ou seja, que ele criou da cabeça, publicou: “Conheça o maior evento de comunicação persuasiva do Brasil que pode transformar a sua empresa” e colocou no texto “o maior e mais completo evento de copywriting”.  

Você vai perceber que o anúncio até que convence. Se você é um cara do marketing digital, ou então se você é um empresário, lhe interessa esse assunto porque quer vender mais, ele quer aumentar o faturamento.

Legal, o Vinicius colocou esse anúncio dentro do Facebook, colocou a mesma verba comparando o outro anúncio e agora vamos dizer pra você. Fomos lá dentro do Copyturbo, que é a ferramenta que a gente utiliza diariamente.

Pegamos um anúncio que já foi testado, ou seja, uma estratégia e uma copy que já foi usada anteriormente e que funciona. Então, clicamos nos botões, e no final, geramos o anúncio e foi colocado lá dentro do Facebook, ou seja, ficou assim a headline:

“Treinamento para vendedores e redatores – vagas limitadas treinamento de comunicação”. Em cima ficou: “Descubra como melhorar sua comunicação em dois dias de pura imersão e copywriting sem enrolação. Confira”.

Vamos ver o resultado?

Em um o Vinicius foi tentar ser criativo, inventar da cabeça dele. Sentou na frente da máquina e foi tentar fazer sozinho e o outro ele simplesmente foi lá, clicou no Copyturbo, gerar o anúncio, preencheu as lacunas e copiou e colou lá dentro do Facebook Ads.

O Kopyfest texto criativo teve custo de R$1,25 por clique. Já o custo do anúncio gerado pelo CopyTurbo ficou 54 centavos, ou seja, ele teve uma economia de 67% no custo de aquisição e esse custo de aquisição vai fazer total diferença no seu faturamento.

Se você tiver um custo de aquisição baixo, você vai ter, por exemplo, mais margem de lucro.

Se todas suas métricas você consegue diminuir a ponta, que é o custo do cliente, crescerá bem mais rapidamente.

Está aí uma dica! Foram 67% de economia com os anúncios Copyturbo. Todos eles já foram testados. Se você quiser saber mais sobre as ferramentas, acesse copyturbo.com.br.

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Sucesso!

CopyTurbo

CopyTurbo é a maior e mais completa plataforma de Copywriting do Brasil. Com as nossas ferramentas, você consegue melhorar a sua comunicação de vendas, se tornando mais persuasivo, ganhando mais dinheiro.

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